5ª edição do concurso Musa do BaVi Plus Size elege musas e misses GG


Foto: Gustavo Medeiros

Uma turma de peso esteve reunida para a disputa da 5ª edição do concurso Musa do BaVi Plus Size, que elegeu as musas e misses GG entre as representantes do tricolor e do rubro-negro. Neste ano, aconteceu uma votação presencial, com a formação de um núcleo de jurados. O concurso foi realizado no dia 2 de junho no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, próximo ao Quartel do Exército, no Centro Histórico da Cidade. O ingresso foi adquirido mediante a troca por 2kg de alimento não-perecíveis. Foram arrecadados mais de 200 quilos de alimentos.

Foto: Gustavo Medeiros

O Musa do Bavi Plus Size tem como objetivo enaltecer toda a mulher que foge dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, realizando o sonho de se tornar musa do seu time de coração. Os jurados votam nas musas dos dois clubes e, no final, uma representante de cada será escolhida.

O projeto é uma realização de Priscila Batista, da PB Produções e idealizadora do evento, além do apoio de Paulo Arcanjo, militante e apoiador de Mulheres Gordas e também um dos coordenadores do projeto VaiTerGorda.

 

1º lugar Musa  do Bahia: Tatiana Magalhães, 29 anos – Alto do Cabrito

1º lugar Musa do Vitória: Monique Anjos, 22 anos – Feira de Santana/Boca do Rio

2º lugar Miss do Bahia – Elaine Xavier 29 anos – Santa Cruz

2º lugar Miss do Vitória – Gloria Lobato, 48 anos – Barra

3º lugar Vitoria Catarina Alcântara

3º lugar Bahia Fernanda Brasil, 20 anos – Itapuã