5º Chá da Diversidade promove diálogos sobre saúde e bem-estar


Foto: Matheus Thierry

Acontece no sábado, dia 25 de maio, a partir das 16h, na Residência Universitária da UFBA R1, no Corredor da Vitória, o 5º Chá da Diversidade, organizado pelo Grupo de Dissidência Sexual e de Gênero das Residências Universitárias da UFBA (GDR). Nesta edição, o GDR traz o tema “Entre existências e resistências: Diálogos sobre Saúde e Bem-Estar”, convocando toda a sociedade à uma conversa sobre o autocuidado e preservação da saúde de pessoas LGBTQIA+, em Salvador.

Em formato que fez sucesso nas duas últimas edições, o talk show que será apresentado pela drag queen e performer Malayka SN, mediando o bate-papo com convidados do coletivo, quando o chá será servido, às 19h. A arte-educadora e atriz do Coletivo das Liliths, Xan Marçall; o psicólogo e bicha preta, Gabriel Leal; o estudante de Direito, gay e cadeirante, Mauro Rocha e a professora da Escola de Enfermagem da UFBA, Carle Porcino levarão suas contribuições como ativistas e militantes das causas LGBTQIA+ ao debate. 

O bate-papo será musicado pela cantora Keila Paixão, graduanda do curso de Gênero e Diversidade da UFBA e o agito segue com o Dj Roberto Jr, residente da Boate Tropical Club, animando o encerramento do evento com um som eclético que já é tradição nos eventos do GDR. Durante as atividades do Chá da Diversidade, o espaço da histórica casa de estudantes recebe a Feira da Economia Criativa LGBT, também promovida pelo grupo, disponibilizando um espaço para divulgação e venda de produtos e serviços variados aos pequenos empreendedores LGBT da cidade.

Empreendedorismo

O espaço da histórica casa de estudantes recebe a Feira da Economia Criativa LGBT, também promovida pelo grupo, durante as atividades do Chá da Diversidade, disponibilizando um espaço para divulgação e venda de produtos e serviços variados, aos pequenos empreendedores LGBT da cidade que tem até a sexta-feira 17 de maio para se inscrever e podem procurar no instagram @gdr.ufba as instruções para participar. Mais informações no instagram @gdr.ufba e no link

SERVIÇO

O quê: 5° Chá da Diversidade – “Entre existências e resistências: Diálogo sobre saúde e bem-estar”

Quando: Sábado 25 de maio de 2019, a partir das 16:00hs

Onde: Residência Universitária UFBA R1, nª 2382, Corredor da Vitória

Quando: Entrada GRATUITA