Adão Negro confirma participação no Flow


AdaoNegro
foto: divulgação

A banda baiana de reggae, Adão Negro , é uma das atrações confirmadas para o Flow, evento que acontece neste sábado, a partir das 16 horas, no Trapiche Barnabé. Com mais de 20 anos de carreira, formada por Serginho, Aurelino e Guima, apresenta canções que marcaram historia da banda. Esta ér a sexta edição do evento. No local também haverá shows de Adão Negro, Os My Friends, Prince Addamo e DJ BBzão. Estarão presentes no show músicas como Bota um, Vence Tudo, Reggae  me Leve e Anjo Bom e Afrodescendente. O evento é inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970, com música, arte, design e cinema ao ar livre.

Os ingressos custam R$ 40 (3º lote) e podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br ou nas lojas da The Finds Store (Rio Vermelho), Soul Dila (Pituba , Jardim Apipema, Shopping Barra e Salvador Shopping) e Rua (Ladeira da Barra).

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

 

 

​Serviço​

 Flow

​Quando e horário:​ Sábado, 14 de abril, a partir das 16h

​Onde:​ Trapiche Barnabé, Comércio – Salvador (BA)

​Valor:​ R$ 40