Artistas abrem inscrições para Oficina Pesquisa de Teatro no Ogunjá


Quer fazer Teatro? Já faz e quer ampliar os estudos? Quer aprender Dança também?

Estão abertas as inscrições para a Oficina Pesquisa de Teatro, com o o objetivo principal de iniciar pessoas no fazer Teatral através do mote: “Qual é a nossa História?”. As oficinas acontecerão no dia 10 de junho (sábado), na Associação dos Moradores da Vila Viver Melhor, localizada no bairro do Ogunjá. É tudo gratuito!

Terá turmas para Idosos (9h às 10h30), Crianças (10h às 12h30) e Adolescentes (14h30 às 16h30). ao final do dia, haverá apresentação de resultados. A ideia é fruto do convite dos atores do Bando de Teatro Olodum, Leno Sacramento e Rejane Maya aos artistas Gilberto Reys, Victor Fernandes e Jamile Dionísia Ferreira, para que compartilhassem suas experiências. 

Oficina Pesquisa de Teatro
Foto: Diney Araújo

“A oficina-pesquisa de Teatro surgiu da necessidade de compartilhar processos individuais e coletivos de criação cênica com objetivo de dinamizar a iniciação de jovens e curiosos na arte Teatral. Não serão cobrados valores, mas em troca disso uma pesquisa será feita a fim de responder outra questão: “Queremos fazer Teatro, quando e por quê?”, explica a atriz Jamile Dionísia Ferreira, que organiza a Oficina junto aos atores, Gilberto Reys e Victor Fernandes.

Além das aulas, às 17h, terá também o lançamento do CD-Poesia do poeta, Marcio Uills, intitulado “Poemas sem fim”. “Comecei a escrever com 17 anos, quando ganhei do meu pai um violão. Cresceu meu gosto pelo ritmo e letras da periferia da Jamaica e do Brasil. O CD tem produção de Elpídio Bastos e participação especial de Nadjane Souza”, diz o poeta.

Já às 18h, terá a reapresentação da conclusão do último curso de Teatro do Grupo Moinhos. 

RESUMINDO…

Oficina-Pesquisa de Teatro
Quando: 10 de Junho (sábado), a partir das 9h
Local: Associação dos Moradores da Vila Viver Melhor,Ogunjá

Inscrições por email e telefone
Email:[email protected]
Telefone: (71) 99200-4886 (Tim) e (71) 99129-6739 (tim e zap)

ATENÇÃO!
Para se inscrever: Mande um email com nome e idade e um breve relato sobre porque quer fazer teatro.