Associação Cultural e Inclusão Social mobiliza juventude de Abrantes este sábado!


Associacao_Cultural__Inclusao_Social_abrantes

A Associação Cultural e Inclusão Social – ACIS -, sediada em Abrantes – Região Metropolitana de Salvador, realiza – neste sábado (23) – um dia inteiro de mobilização do Coletivo Juventude Negra. O Dia de Integração Social terá ampla programação para toda família. O objetivo é unir os jovens em torno da Cultura, integrá-los em meio às ações da Associação.

Toda comunidade abrantense está sendo mobilizada. Alunos e familiares do Grupo de Capoeira Símbolos de Resistência e Distrito Resistência Futebol Clube participarão do Jogo de Integração entre os pais, das 7h às 10h30, na reserva do INEMA. Às 12h, será servido churrasco à comunidade.

“Somos uma organização/coletivo abrantense de agentes culturais, fomentando a educação cultural e a economia colaborativa, através de atividades que produzem riqueza simbólica, afetiva e material. Esperamos reunir jovens e seus familiares, promover a paz, a igualdade e, ao mesmo tempo, manisfestar nosso anseio por politicas públicas voltadas para nossa comunidade que sofre (ainda) com o preconceito e discriminação”  – Marcos Anunciação, presidente da ACIS

PROGRAME-SE

Dia de Integração Social – Associação Cultural e Inclusão Social – ACIS

Quando: 23 de setembro, a partir das 7h

Onde: Reserva do INEMA – Campinho preto em Fonte da Caixa-Vila de Abrantes

Aberto ao público