Ator baiano Ângelo Flávio participa do filme “Carlinhos e Carlão” na Amazon Prime!


 

Tem baiano no serviço de streaming da Amazon Prime Video! Estreado recentemente, o filme ‘Carlinhos e Carlão’ trata de temas como a homofobia, preconceito e intolerância contra a comunidade LGBTQIA+. Nele, a Bahia está representada pelo ator Ângelo Flávio, que interpreta um  médico, em participação especial no filme.

‘Carlinhos e Carlão’ tem direção de Pedro Amorim, roteiro de Célio Porto e Carolina Castro, é estrelado por Luis Lobianco, Thati Lopes, Thiago Rodrigues, Victor Lamoglia, Marcelo Flores, Luiz Miranda, Otávio Augusto.

 

” O filme é necessário, em tempos tão agonizantes. O humor orquestrado por uma direção experiente e um elenco gigante, nos convida a pensar sobre uma sociedade homofóbica, sobre dilemas identitários e felicidade”,  sinaliza Ângelo.

Ângelo Flávio,  vem registrando uma segura e crescente participação na TV, nas plataformas de streaming e no cinema nacional.  Este ano registrou presença nas séries “Irmãos Freitas” (Canal Space),  CineCine Holliúdy e no recente especial Falas Negras da Rede Globo.

 

SINOPSE

Carlão um homem preconceituoso que trabalha em uma concessionária de carros com Cadinho (Marcelo Flores), Zeca (Saulo Rodrigues) e Antunes (Pedro Monteiro). Nas conversas entre eles, Carlão sempre se vangloria de ser o maior entendedor de futebol e mecânica, tudo em meio a piadas machistas e homofóbicas. Quando Evaristo (Luis Miranda) é alvo de tais agressões verbais, ele passa a persegui-lo e trancá-lo em um armário mágico. De lá sai Carlinhos (Luis Lobianco), alter-ego homossexual que assume o corpo de Carlão quando chega a noite.

O filme é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, coproduçao da 20th Century Fox e Telecine.