Atriz Mônica Santana estreia novo solo “Sobretudo Amor”!


Temporada de estreia do espetáculo Sobretudo Amor

Afetividade, memória, subjetividade. São os motes do espetáculo teatral Sobretudo Amor, solo autoral da atriz e dramaturga Mônica Santana, que faz temporada de estreia no Teatro Gregório de Mattos, de 20 de julho a 05 de agosto, de quinta a sábado, às 19h. A montagem é parte integrante do projeto Cartografando Afetos: mulheres negras e afetividades, que desenvolve ações artísticas a partir do diálogo com mulheres negras sobre temas como amor, espiritualidade, ancestralidade, solidão, política entre outros.

A dramaturgia criada por Mônica Santana é fruto de uma série de entrevistas realizadas por ela e sua irmã, bacharel em Cinema, Priscila Fulô, no período de março a abril deste ano. Foram entrevistadas 10 mulheres negras sobre o tema da afetividade e do amor, que poderão ser conferidas no vídeo Cartografando Afetos, com lançamento previsto durante a temporada do espetáculo.

Mônica Santana é vencedora do Prêmio Braskem de Teatro 2016 na categoria Revelação, pela criação do espetáculo Isto Não É Uma Mulata, que vem se destacando entre festivais nacionais, além de garantir a inclusão da artista na Lista das Mulheres Inspiradoras de 2016 pela Ong Think Olga, bem como nos destaques do ativismo negro baiano pelo Correio Nagô e identificada entre as 25 Mulheres Negras Mais Influentes da Web Brasileira de 2015, pelo Blogueiras Negras.

CHEGUE LÁ!

Temporada de estreia do espetáculo Sobretudo Amor

De 20 de julho a 05 de agosto, às 19h, quinta a sábado

Teatro Gregório de Mattos

Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia entrada)

Foto: Priscila Fulô