Autores já podem se inscrever no II Concurso Literário Sarau da Onça


 

sarau-da-onça
Foto: Lissandra Pedreira

Já estão liberadas as inscrições para o II Concurso Literário Sarau da Onça, que irá selecionar poemas e contos de cinquenta autores bahianos. O projeto foi contemplado com o edital Setorial de Literatura da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), com patrocínio do Fundo de Cultura do Estado, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. As inscrições são gratuitas. 

O II Concurso Literário Sarau da Onça integra o Festival de Arte e Cultura, que será acontecerá em maio de 2017 com Oficinas de teatro, dança, Hip Hop e criação literária. Os vencedores terão seus textos publicados em um livro, sem custo para os participantes que vão receber cinco exemplares cada um, a título de direitos autorais.

Os escritores poderão se inscrever gratuitamente até as 23:59 do dia 20 de fevereiro, enviando seus textos através do email: [email protected]. Devem enviar a ficha de inscrição preenchida e os poemas ou contos. Cada autor só poderá se inscrever em uma das categorias.

Baixe aqui as regras de participação no concurso literário.

Baixe aqui a ficha de inscrição.

O SARAU

O Sarau da Onça atua há mais de cinco anos no bairro de Sussuarana, é fruto da iniciativa de jovens do bairro, no intuito de atuar como aliados no resgate de valores e na construção de uma sociedade mais igualitária, através da arte. O Sarau é uma das principais opções de atividades culturais e educativas para os moradores do bairro.

SERVIÇO
O quê: II Concurso Literário Sarau da onça
Inscrições pelo email: [email protected], de 10/01/2017 a 20/02/2017
Quanto: Gratuito