Bruna MC lança campanha para estimular o protagonismo de outras crianças!


Bruna MC é cantora, rapper e organizadora da primeira batalha de rima da sua escola, Catarina de Sena, localizada no Caji, em Lauro de Freitas. Com apenas 10 anos de idade o sonho dessa multiartista vai além de mostrar o seu trabalho. O que Bruna MC mais deseja é mostrar para outras crianças que elas podem e devem acreditar no seu talento e sonho.E para os adultos, Bruninha quer mostrar a importância de acreditar e apoiar as crianças, que não são apenas o futuro, mas o PRESENTE DA NAÇÃO.

Pensando nisso, Bruna MC teve uma grande ideia de criança para criança: “a gente vai aproveitar o mês que tá todo mundo falando das crianças e fazer uma promoção divertida e educativa”, afirma. A ideia é fazer com que os adultos olhem para as crianças a sua volta, perceba o potencial artístico nela, e estimule isso através da produção de um vídeo com uma das músicas de Bruna MC. Cantar, dançar, fazer um desenho, usar a criatividade é o primeiro passo. O vídeo deve ter 30 segundos, e ser enviado para o instagram da MC, junto com um texto curto explicando porque a criança deve ganhar a promoção.

Quem tiver mais curtidas e comentários vai passar uma tarde com Bruna MC, conhecer o ESTÚDIO BARUAN, e em seguida se divertir no boliche Bela Bownling. E para tornar o passeio ainda mais marcante, além de ganhar uma camisa Bruna Mc, produzida especialmente pela 4R, afotografa profissional Hillary Marcellevai registrar cada momento.

“Mais que presentes, queremos atenção”

Apesar da pouca idade, Bruna MC está bastante atenta à realidade a sua volta, como demonstra nas letras das músicas que ela mesma escreve. Para ela, toda criança tem um talento, algumas tem a sorte de encontrar um apoio para acreditar nesse talento. Pensando nisso, Bruninha, que conta com o apoio da mãe e da família que construiu nos eventos de hip-hop, acredita que no mês das crianças, além de presente, os adultos precisam dar atenção as crianças. “É como eu disse na entrevista pra TV, minha mãe me dá uma educação, né? E o Rap e o Hip-hop também, e eu quero dividir isso”, afirma.

O regulamento completo da campanha está disponível no instagram @brunamcoficial, e o resultado da promoção será divulgado no dia 26 de Outubro pela rede social da MC.

SERVIÇO:

O que?Promoção mês das crianças com Bruna MC (Boliche, Estúdio, Camisa e Fotos)

Quando? até 26 de outubro

Público? Crianças de 5 à 12 anos

Maioresinformações: @brunamcoficial