Cineasta baiana seleciona atores para piloto de série!


A cineasta Camila de Moraes, desde meados do mês de novembro, desenvolve o projeto “Bíblia Seriada – A arte da ficção” de residência artística na Califórnia, nos Estados Unidos com o apoio financeiro do Edital de Mobilidade Cultural 2019, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Para a conclusão deste projeto, abre inscrições para que artistas baianos participem da gravação do piloto da série “Nós Somos Pares” que irá ocorrer em fevereiro de 2020 em Salvador, Bahia.

Para participar é preciso preencher o formulário online até o dia 28 de janeiro. O resultado será divulgado nas redes sociais da série no dia 31 de janeiro. Os ensaios e gravação irão ocorrer entre os dias 03 e 21 de fevereiro. Podem se inscreverem atrizes, atores, músicos, além de profissionais da área do audiovisual.

Na trama de “Nós Somos Pares”, as protagonistas, seis amigas negras, irão apresentar ao espectador o poder de acreditar em si mesma e nunca desistir de seus sonhos, de saber que são capazes de tudo reconhecendo o valor de outras mulheres, atém da importância de uma amizade verdadeira. Após a gravação deste piloto, a proposta é vender a primeira temporada para canais de TV ou plataformas digitais. 

“A gravação deste piloto vai ser feito de forma colaborativa, da mesma forma que a minha carreira de cineasta vem sendo construída, pelo “nós por nós”. E, ao vermos o resultado dessas ações é possível perceber a diferença que estamos fazendo dentro da estrutura do audiovisual brasileiro”, afirma Camila.

 

INSCRIÇÕES AQUI!

Prazo: 28 de janeiro de 2020

Resultado: 31 de janeiro de 2020

Ensaio e Gravações: 03 a 21 de fevereiro de 2020