Cléia Costa dos Santos e Sergio São Bernardo lançam livro sobre Estatuto da Igualdade


sergio_são_bernardo_livro_estatuto2
Será lançado no próximo dia 14 (quinta), o livro “Comentários ao Estatuto da Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa do Estado da Bahia”, reunindo artigos de 21 autores sobre a efetividade do dispositivo.
graça_onasile
Graça Onasile
A publicação é organizada pelos pesquisadores, Cléia Costa dos Santos  e Sergio São Bernardo, que demonstram, como a Bahia foi pioneira na construção de um arcabouço legal, de forma participativa sobre a temática.
Para isso, foram chamados 21 estudiosos do tema, que compartilham, em seus textos, uma análise do Estatuto, marco legal e legítimo no enfrentamento ao racismo.
O lançamento será às 9h30 no Foyer do Teatro Castro Alves, em Salvador. Editado pela Ceala, a publicação tem o apoio do Instituto Pedra de Raio e o evento é aberto ao público. Na ocasião, haverá ensaio aberto da OSBA na sala principal do Teatro, com apresentação dos cantores Graça Onasilê e Tonho Matéria.
AGENDE-SE!
O quê:  Lançamento do livro “Comentários ao Estatuto da Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa do Estado da Bahia”
Onde: Foyer do Teatro Castro Alves
Quando: 14 de setembro (quinta-feira), às 9h30