Coro Oyá Igbalé oferece Oficina de Percussão com Ricardo Costa e Josué Rodrigues!


Coro Oyá Igbalé

Projeto Coro Oyá Igbalé oferece Oficina de Percussão que tem como objetivo principal a valorização e a difusão da música sacra de percussiva de matriz afro-brasileira. A proposta da Oficina é promover o intercâmbio de saberes entre integrantes da comunidade acadêmica da UNEB, músicos percussionistas e integrantes do projeto. Será nesta quinta-feira (29), e é aberta ao público interessado.

A Oficina tem carga horária de 4h e atividades acontecerão das 14h às 18h na Sala 21 do Pavilhão de Aulas Multidisciplinar (PAM – Campus I da UNEB, Cabula). A inscrição é gratuita e será realizada 30min antes do início da atividade com a monitora Gisélia Pereira (sala 21). O Certificado de participação será emitido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão do Departamento de Educação do Campus I da UNEB.

Coro Oyá Igbalé.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever na Oficina de Percussão, a idade mínima é de 18 anos e a mesma será ministrada pelos instrutores de percussão Ricardo Costa e Josué Rodrigues que atuam na Orquestra Percussiva do Coro Oyá Igbalé.