Culinária Musical terá prato vencedor do Panela de Bairro, a Maxixada de Carne Seca!


A penúlltima edição do Culinária Musical este ano será no próximo domingo (8), das 12h às 17h, na Casa do Benin. A diversão ficará a cargo do Grupo Quinteto, com participações especiais de Juliana Ribeiro, Raimundo Lima e Samba Ohana. No cardápio, o saboroso Sarapatel do afrochef Jorge Washington e o carro chefe do projeto, a Maxixada de Carne Seca, vencedora do concurso Panela de Bairro, da TV Bahia.

O encontro será na Casa do Benin, pouso fixo do Culinária Musical, um espaço onde o público pode desfrutar de um importante acervo artístico e cultural afro-brasileiro. O grupo Quinteto já é parceiro do projeto, vem acompanhando o afrochef desde as primeiras edições e vai presentear o público com o melhor do samba.

Para encantar ainda mais, as mulheres do Samba Ohana, vai trazer um repertório inovador, mesclando o samba tradicional com os variados estilos musicais. Com álbum recém lançado em novembro, o cantor Raimundo Lima Raimundo vai apresentar um repertório eclético. Além de músicas de sua autoria e outras do cancioneiro de Angola — onde reside há duas décadas —, Raimundo canta, principalmente, músicas gravadas anteriormente pelo lendário Tim Maia.

Já a cantora Juliana Ribeiro vai alegrar ainda mais a 58ª edição, com seu repertório que envolve todas as platéias com ritmos como Lundu, Côco, Jongo, Maxixe, Sembas Angolanos, Batuque e, claro, o ancestral Samba-de-Roda.

SERVIÇO

O que: Culinária Musical na Casa do Benin

Quando: 08 de Dezembro de 2019 (domingo), das 12h às 17h30

Onde: Casa do Benin, Rua Padre Agostinho Gomes, 17, Pelourinho

Quanto: Acesso $20 (Em espécie) | Prato R$30 e $15 meia porção (o local aceita cartão de débito e crédito)

Atração: Grupo Quinteto

Participações especiais: Juliana Ribeiro, Raimundo Lima e Samba Ohana

Cardápio: Maxixada de carne seca com opção sem carne & Sarapatel