Curso Tríade de Teatro abre inscrição para a nova turma de Iniciação à Interpretação Teatral!


Oficina de Teatro
Marcos Oliveira

O curso não é somente para quem deseja seguir uma carreira artística, mas para qualquer pessoa que queira desenvolver-se culturalmente, pessoalmente e socialmente. “Ele pode te ajudar a perder a sua timidez, o medo de falar em público, controlar a ansiedade, a melhorar a sua oralidade, a aprender a trabalhar em grupo, a se divertir, a estar bem e outras coisas mais que só você mesmo pode descobrir. Com o teatro, você é uma criança que adquire sabedoria sobre o mundo, fazendo de conta!”, diz o diretor Marcos Oliveira.

O curso tem início no dia 3 de agosto, com duração de 5 meses e as aulas acontecerão no Espaço Xisto Bahia (Barris, ao lado da biblioteca pública), todos os sábados, das 9h às 12h.

As aulas são ministradas pelo professor, ator e diretor teatral Marcos Oliveira, que é formado em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Metodologia do Ensino da Arte pela UNINTER e ministra aulas de teatro há mais de 18 anos. Atua como diretor e ator da Companhia Total de Teatro, além de lecionar teatro no SESI e fazer a direção e a preparação de atores dos espetáculos: Minha Irmã, Besame Mucho, Perfídia, Domingo no Parque, O Cidadão de Papel, A Eleição…

Ao final do curso os alunos apresentam um espetáculo Teatral e recebem certificados. A mensalidade é de R$ 170 e para participar, interessados devem entrar em contato pelo site www.triadeteatro.com  ou pelo número (71) 98868-9483.