Dão, Lazzo, Denise Correia e Juliana Ribeiro celebram 1 ano do Culinária Musical!


Afrochef Jorge Washington

 

Reunir amigos com boa música e arte em um lugar legal onde possam ser servidas as delícias da Culinária Afetiva o Afro-Chef, Jorge Washington. Esse é o intuito do Culinária Musical, evento artístico-gastronômico com pegada afro que rola em Salvador há um ano.

denise_coreria
Denise Correia

O sucesso é garantido, já virou ponto de encontro. E pra celebrar os 12 meses de música, arte e afro-culinária, Jorge Washington anuncia: vai ter Culinária Especial de Aniversário, com um grande encontro de artistas que contribuíram para a solidificação do projeto.

 

A edição ocorre no Casarão Barabadá, no Santo Antônio Além do Carmo e vai ter show de Dão e participações de Denise Correia, Lazzo Matumbi, Juliana Ribeiro, além de um desfile de moda da PJT Models.

O DE COMER!

Desta vez, das mãos habilidosas e cheias de afeto do afrochef Jorge Whashington estão garantidos a feijoada de feijão preto e o arrumadinho. Tudo aprendido desde a infância nos almoços em família – daqueles que ficam eternizados na memória afetiva– quando recebia as notas para ir à feira comprar os ingredientes para a mãe, Georgina Rodrigues da Silva.

“Comecei de forma despretensiosa para receber os amigos e exercitar uma coisa que amo que é cozinhar e fazer isso com festa, com alegria. Ver isso um ano depois, com essa proporção, a acolhida do público e dos artistas, essa energia de misturar linguagens. Além de fazer essa coisa colaborativa importante para a cultura. Toda vez que termina o Culinária termina eu saio feliz, casa cheia ou não. É o tipo de festa que eu iria me divertir, conta o afrochef.

dão anderson
Dão – Divulgação

SERVIÇO
O que: Aniversário de 1º ano do Culinária Musical
Quando: 4 de março de 2018, das 13h às 17h
Onde: Casarão Barabadá, Rua Direita do Santo Antônio 65
Quanto: R$15 (entrada em espécie) e prato R$ 30 (em espécie e no cartão de débito)
Atrações: Dão com participação de Denise Correia, Juliana Ribeiro e Lazzo Matumbi
Cardápio: feijoada de feijão preto e arrumadinho