Denise Correia e Banda Naveiadanega abre temporada 2020 do projeto Culinária Musical!


Maria Alice Xavier

 

Depois de quase 60 edições com a participação de mais de 500 pessoas em dois anos, o projeto Culinária Musical, do Afrochef Jorge Washington inaugura 2020 no próximo dia 12 de janeiro (domingo), na Casa do Benin (Pelourinho). No cardápio, terá a famosa e premiada Maxixada de Carne Seca e Feijoada Preta como opções, a partir das 12h.

Tito Bahiense

O almoço preparado por Jorge terá o acompanhamento musical de Denise Correia e Banda Naveiadanega, que receberá como convidados o cantor e compositor, Tito Bahiense, que levará um pouco do seu novo trabalho, o show Radio Bahiense, no qual interpreta canções cultuadas nas décadas de 70 e 80 e a cantora mirim, Maria Alice Xavier, que já participou do Sarau Kids de Carlinhos Brown.

Ponto certo na agenda cultural soteropolitana, o Culinária Musical é conhecido pela versatilidade e diversidade cultural. Nesta primeira edição de 2020 quem for também poderá curtir uma exposição da grife Realeza. Criada em 2012, em Salvador, pelo empresário e serígrafo Tiago Azeviche, a Realeza é famosa por suas camisetas com mensagens positivas, por meio de frases e desenhos, e tendo foco no público masculino. Com o desenvolvimento e sucesso da marca, os horizontes se ampliaram e a grife passou a produzir mais itens e a ousar nas coleções.

O público terá, ainda, à disposição, a visitação ao importante acervo artístico e cultural afro-brasileiro da Casa do Benin, que evidencia a relação entre a Bahia e o Benin.

 

 

SERVIÇO

O que: Culinária Musical na Casa do Benin

Quando: 12 de Janeiro de 2020, das 12h às 17h30

Onde: Casa do Benin, Rua Padre Agostinho Gomes,17, Pelourinho

Quanto: Acesso $20 (Em espécie) | Prato R$30 e $15 meia porção (o local aceita cartão de débito e crédito)

Atração: Denise Correia e Banda Naveiadanega

Participações especiais: Tito Bahience e a cantora mirim Alice Lima

Cardápio: Feijoada de feijão preto e Maxixada de carne seca – com opção sem carne