Elza Soares e Larissa Luz se apresentam em entrega do XV Festival de Música Educadora FM.


elza_soares

 A “voz do milênio” – Elza Soares _ vem a Salvador no dia 10 de dezembro, na Concha Acústica do TCA, com o luxuoso show “Elza Canta Lupi”, com canções de Lupicínio Rodrigues. A apresentação marca a entrega da premiação do XV Festival de Música Educadora FM. O evento terá ainda o show de abertura da baiana Larissa Luz.

Com o show “Elza Canta Lupi”, a cantora ganhou o prêmio de “Melhor Álbum do Ano” na 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, em julho de 2017, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O show é inédito na Bahia. Neste show, alguns dos maiores sucessos incluem “Se Acaso Você Chegasse”, “Boato”, “Cadeira Vazia”, “Só Danço Samba”, “Mulata Assanhada” e “Aquarela Brasileira”.

A atriz e cantora Larissa Luz abre a cerimônia da XV Festival de Música Educadora FM, com as músicas do álbum “Território Conquistado”, segundo da sua carreira. Larissa compõe o júri especializado desta edição do festival.

XV Festival de Música Educadora FM – Ele chega à décima quinta edição mantendo o objetivo original de estimular a produção musical independente baiana. O evento conta com uma premiação de 62 mil reais e dá visibilidade ao trabalho de jovens artistas – com pouco espaço na mídia tradicional – através da veiculação na rádio. Neste ano o Festival teve 285 participantes com 401 obras inscritas, entre músicas com letra e instrumentais. Saiba mais!

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).