Espetáculo Rosas Negras realiza apresentações e debates online


Fotógrafa Rose Batista

 

No período de 12 a 21 de fevereiro, das 19h às 21h, o espetáculo Rosas Negras promoverá o EU VEJO VOCÊ IPADÊ DAS ROSAS NEGRAS, no Ilê Axé Oyá L’adê Inan, em Alagoinhas / Bahia, onde haverá uma série de apresentações do solo de Fabíola Nansurê e três mesas temáticas, com a presença de artistas profissionais de destaque no teatro negro baiano e nacional.

 

Dia 12/2, sexta-feira, a partir das 20h, ocorrerá um bate-papo sobre as trajetórias das mulheres negras no teatro, com as convidadas Berna Alves e Vera Lopes. Em 19/2, sexta-feira, as participantes serão Edeise Gomes e Edleusa Santos. Para a última conversa, no dia 21/2, domingo, Tina Melo e Diana Ramos irão compartilhar suas experiências. Nesta temporada, o monólogo ocorrerá na abertura de cada sessão.

 

O  EU VEJO VOCÊ — IPADÊ DAS ROSAS NEGRAS foi criado para contribuir com o empoderamento das mulheres negras e colocá-las como protagonistas das próprias histórias. Na sua primeira edição, o acesso do público será gratuito e digital, com transmissões ao vivo nos canais do Youtube e Facebook do Espetáculo Rosas Negras.

 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

O quê? IPADÊ DAS ROSAS NEGRAS

Quando? 12 à 21 de fevereiro

Local: 

Ilê Axé Oyá L’adê Inan

Transmissão ao vivo

www.facebook.com/espetaculorosasnegras

www.youtube.com/rosasnegrasespetaculo