Bloco Alvorada realiza Feira e reúne afroempreendedores no Pelourinho!


RelicárioSambaMeunoAlvorada
foto: Odú Comunicação

Nos próximos dias 16, 17 e 18 deste mês, a Feira de Afroempreendedores 2018 reunirá gestores de 20 negócios no largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, das 11h às 21h. A inciativa é resultado da capacitação promovida pela Sociedade Protetora dos Desvalidos (SPD) e Instituto Alvorada– mantenedora do bloco Alvorada– ao longo de seis meses.

As aulas do curso gratuito de empreendedorismo ocorreram na sede da SPD e contemplaram a formação empresarial englobando planejamento, gestão, marketing, negócios e inovação até a exposição ao mercado visando a viabilidade dos negócios.

Dentre as empresas que participam da feira estão: Cris e Rose, Candaces Moda Afro, Blackpim, Delícias da Safira, grife de roupas Sankofa Ágbára Dúdù. E, no sábado, a abertura do evento contará com desfile dos produtos dos negócios que integram o projeto, às 16h.

Durante o evento, as noites serão animadas por grupos de samba. Lu Santana e Negros de Fé com participação de Arnaldo (Samba de Cozinha) são as atrações da estreia. Partido Popular com participação de Marco Poca Olho (Samba Tororó) garantem a samba de roda do sábado e a programação será encerrada com Relicário Samba Meu com participação de Aloísio Menezes, no domingo, e Bambeia com participação de Valdélio França.

 

A entrada é gratuita para visitação dos stands com produtos nas áreas de moda, artesanato, gastronomia e serviços, além de shows com grupos de samba a partir das 18h (sexta e sábado) e às 17h (domingo).

formaçãodocurso
foto: Odú Comunicação

SERVIÇO
O que: Feira de Afroempreendedores 2018
Quando: 16, 17 e 18 de novembro, das 11h às 21h
Quanto: gratuito
Onde: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho

Programação de shows
Sexta-feira, 16 de novembro
18h – Lu Santana
19h – Negros de Fé com participação de Arnaldo (Samba de Cozinha)
Sábado, 17 de novembro
18h – Partido Popular com participação de Marco Poca Olho (Samba Tororó)
Domingo, 18 de novembro
17h – Relicário Samba Meu com participação de Aloísio Menezes
19h – Bambeia com participação de Valdélio França