Femadum acontece este fim de semana no Largo do Pelourinho!


Femadum
Foto Magali Moraes

O Festival de Música e Artes Olodum – FEMADUM  acontece nos dias 26, 27 28 de janeiro, no Largo do Pelourinho. Este ano, tem como tema “A Casa das Águas”, em homenagem ao carnaval do bloco, que em 2018 é “ Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos”.

A programação será aberta, dia 26 de janeiro, com uma exibição audiovisual da TV Olodum, seguido por um coquetel de lançamento do evento e continua nos dias 27 e 28, das 13h as 17h, com as homenagens, a premiação dos vencedores do festival de música e com uma programação musical, que contará com grupos de reggae, de samba, apresentações de DJs e a percussão do Bloco Olodum.

PREMIAÇÃO

Um momento marcante no festival é a entrega do Troféu Ujaama, oferecido a personalidades que tem se destacado em seu campo de atuação profissional, e neste, contribuído para a valorização e elevação da auto-estima dos afrobrasileiros. Neste ano, o Troféu Ujaama homenageará mulheres que tem destaques na sociedade devido ao seu trabalho desempenhado para a melhoria e desenvolvimento da nossa comunidade e  população.

 

Servi​ço

FEMADUM – Festival de Música e Artes Olodum

Dias: ​ 2​6,27​ e​​ ​2​8​ de Janeiro​ (​Sexta-feira, ​Sábado e Domingo)​
Horário​s​: 26/01 a partir das 16:30

27 e 28/01 das ​1​​3​​h às 18h
Local: Largo do Pelourinho – Pelourinho

Aberto ao público