FGM divulga Resultado Final da Avaliação e Seleção de Propostas – Prêmio Samba Junino


sambajunino
foto: divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Município de hoje (24), o Resultado Final da Avaliação e Seleção das propostas inscritas no processo seletivo do Prêmio Samba Junino da Prefeitura de Salvador. O resultado e as devidas orientações estão disponíveis no www.dom.salvador.ba.gov.br. A partir da data desta publicação, os proponentes têm 05 (cinco) dias úteis para apresentar a documentação exigida e assinar o Termo de Compromisso. Importante ler atentamente as orientações no DOM, bem como o cumprimento do prazo.

Edital Prêmio Samba Junino

O Prêmio é voltado à salvaguarda do Samba Junino, de acordo às diretrizes de política cultural do município e do Registro Especial do Samba Junino como Patrimônio Cultural de Salvador.  Serão contempladas 06 (seis) propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do Samba Junino no município de Salvador, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, entre outras, no período junino, através de um aporte financeiro no valor de R$ 30 mil para cada projeto selecionado.

SERVIÇO

O que: Divulgado o Resultado Final da Avaliação e Seleção das propostas inscritas no processo seletivo do Prêmio Samba Junino, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador

Quando: 24/04

Onde: Diário Oficial do Município (DOM) – www.dom.salvador.ba.gov.br   ou no site da FGM www.cultura.salvador.ba.gov.br.