Fórum propõe debate sobre racismo nas mídias sociais!


Midã Noelle

No dia 20 de novembro acontece o Fórum “Comunicação e Racismo: A representatividade negra nas mídias digitais”. A atividade de extensão é uma iniciativa dos estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica do Salvador. O evento contará com a participação de profissionais da área de comunicação e ativistas do movimento, as inscrições são online e gratuitas, através do Sympla.

O fórum propõe reflexões em torno da temática do racismo nos meios de comunicação, com foco na afetação dos influenciadores digitais sobre esse assunto. Temas como: racismo institucional, influenciadores digitais negros e ativismo por igualdade estarão no centro da discussão do evento, que contará com a presença de Midiã Noelle, Jornalista, Mestre em Cultura e Sociedade pela UFBA e colunista do Jornal Correio para pautas raciais  e Yuri Silva, Jornalista e coordenador-geral do Coletivo Entidades Negras (CEN).

A atividade é aberta à comunidade externa e as vagas são limitadas, acesse o site para se inscrever, os inscritos terão direito a certificado de participação.

SERVIÇO

Evento: Fórum –  Comunicação e Racismo – A representatividade negra nas mídias digitais

Data: 20/11/2019

Local: Ucsal – Campus Pituaçu – Av. Prof. Pinto de Aguiar, 2589 – Pituaçu, Salvador – BA.

Horário: 18:30 às 21:00

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/forum—a-representatividade-negra-nas-midias-digitais__704434