#FronteirasBraskem – Ingressos à venda para palestra de Graça Machel em Salvador


Graça Machel

A série especial 2017 do Fronteiras Braskem do Pensamento acontece no Teatro Castro Alves nos meses de julho, agosto e setembro. O tema será Civilização – A sociedade e seus valores e terá a presença da ativista de Direitos Humanos e ex-Ministra da Educação e da Cultura de Moçambique, Graça Machel – em setembro. Os ingressos já estão à venda para cada dia e são limitados.

Serão debatidos os princípios da sociedade atual, a fragilização da democracia ao redor do mundo, os conflitos diplomáticos, as diversas vertentes do extremismo e da crise econômica, social e migratória. Nesta seara, Machel se destaca por sua atuação política, tendo sido nomeada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o Estudo do Impacto dos Conflitos Armados na Infância.

graça machel

Ganhou a Medalha Nansen das Nações Unidas em 1995 por conta desta atuação e, em 1998, casou-se com Nelson Mandela, primeiro presidente negro da África do Sul. Graça Machel está dentre as dez personalidades que defendem o desenvolvimento equitativo e sustentável da África, que constiuem o chamado Painel para o Progresso da África (APP).

Além de Graça Machel, o Fronteiras também terá a participação do escritor moçambicano Mia Couto (3 de julho) e da crítica cultural norte-americana Camille Paglia (15 de agosto). Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou nos postos abaixo.

Valores

R$ 50/25 por conferência
R$ 120/60 pacote de ingressos para as 3 conferências

 Meia entrada
– estudantes
– idosos (a partir de 60 anos)
– portadores de necessidades especiais
* a comprovação do desconto será obrigatória para acesso ao evento

Onde comprar

Bilheteria do Teatro Castro Alves
SAC do Shopping Barra
SAC do Shopping Bela Vista

Informações de vendas: (71) 2626.5071

 Foto: Banco de Imagens