Grande Final do Slam das Minas acontece no Cabula!


slam_das_minas

A batalha de poesia só das mulheres tá de volta pra seu gran finale 2017! Vai rolar VI Slam das Minas, evento comunitário que vai oferecer oficinas e atividades culturais durante todo o dia – dia 7 de outubro (sábado), às 18h!

O objetivo é fortalecer as mulheres negras da comunidade do Cabula e região. O Slam Das Minas – Ação Comunitária vai oferecer café da manhã, almoço, roda de Capoeira Angola e oficinas de: Dança Afro, com a Deusa do Ébano 2017, Gisele Soares, de Estética Afro com  Debora Evéquer, Teatro com Ayran Búfalo, Escrita Literária com Jamile Santana, de Bonecas Abayomi, com Carol dos Santos e Grafite, com Ludmila Laísa.

As intervenções artísticas serão de Rilton Júnior e Coletivo Vira-Lata. Neste gran finale do Slam das Minas, a vencedora será a representante do Slam na Estadual, valendo vaga pra a Nacional, em Sampa.

slam_das_minas

E na competição desta vaga vai ter: Amanda Rosa, Bruna Silva, Rool Cerqueira, Mariéveli Codan e Ingrid Ellen! E pra esquentar, manter a temperatura alta, vai ter Coletivo Zeferinas, Grupo RBF, Visioonárias e Luedji Luna.

slam_das_minas

AS REGRAS!

O Slam das Minas terá três fases:  na 1ª, todas as finalistas se enfrentam, depois as 3 melhores se batalham na Semifinal. A 3ª fase é a Final, na qual as 2 melhores se enfrentam. Os poemas têm que ser autorais, e cada poeta vai ter 3 minutos pra recitar! O poema pode ser lido ou recitado, porém lidos serão retirados meio ponto.

As minas serão selecionadas por 5 juradas escolhidas pela organização.

Vai colar?

VI Slam das Minas

Dia 7 de outubro (sábado), 18h

Onde:  Conjunto ACM-  Cabula

Só chegar!