GRATUITO – Funceb promove Oficinas Abertas em celebração ao Mês da Dança!


Foto Elói Correia/SecomBA

Neste mês comemora-se o Dia Internacional da Dança (29 de abril), por isso, a Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBA) está realizando uma série de atividades artísticas, formativas e de entretenimento em homenagem à arte do movimento. Dentre as ações, estão as Oficinas Abertas para a Comunidade, oferecidas pelo Centro de Formação em Artes (CFA) para qualquer um que queira participar.

De segunda a sexta-feira (23 a 27 de abril), das 18h30 às 20h30, qualquer pessoa: homens, mulheres, jovens, idosos, pessoas em geral com experiência em dança, ou não, poderão participar de qualquer uma das 35 aulas ofertadas pelos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb – instituição integrada ao CFA. As vagas serão disponibilizadas de acordo com a disponibilidade de cada aula, por ordem de chegada.

As aulas acontecem na Escola de Dança da Funceb, localizada na Rua da Oração, nº 1, Pelourinho. Opções não faltam: Balé Clássico, Dança Afro, Dança de Salão, Jazz Dance, Pilates, Sapateado, Dança do Ventre, Yoga, Dança Moderna, e muito mais. Confira a lista completa dos Cursos Livres! 

Serviço:

Oficinas abertas para a comunidade (Cursos Livres)

Quando: 23 a 27 de abril, das 18h30 às 20h30

Quanto: Gratuito

Vagas disponibilizadas por ordem de chegada

 

Fotos: Jeferson Vieira