Inscrições abertas para oficinais gratuitas de esporte e cultura em Castelo Branco!


Estão abertas as inscrições para o Projeto Humana Esporte – Oficina de lazer, esporte e cultura, da ONG Humana Brasil, desenvolvido por meio da parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – FMDCA, Secretaria de Políticas para Mulheres Infância e Juventude – SPMJ.
 O projeto oferecerá oficinas gratuitas no período de 12 meses para 300 crianças e adolescentes dos bairros que compõem a Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, das seguintes modalidades: slackline, futsal, voleibol, basquete, street dance e iniciação musical. O Humana Esporte tem apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria De Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, que cedeu o espaço do CSU para a execução deste projeto.
As inscrições poderão ser feitas de forma presencial no CSU de Castelo Branco das 8h às 16h30, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante escolar e foto 3×4.