Instituto de Mídia Étnica celebra 15 anos denegrindo a mídia!


 

O Instituto Mídia Étnica (IME) celebrará, na próxima segunda-feira (30/11), às 19h, os 15 anos da organização com uma live de aniversário. O evento contará com a participação de membros da organização, depoimentos de lideranças sociais e políticas, intelectuais, artistas e profissionais que fizeram parte ou colaboraram com o IME durante esse período.  Para participar da atividade, basta acessar o canal do Correio Nagô, no Youtube (www.youtube.com/ TVCORREIONAGÔ), ou no perfil do Correio Nagô no Instagram (@correionago).

Com o tema “Memória, História e Ações Antirracistas”, o encontro resgatará a trajetória e os desafios enfrentados pela organização, debatendo a importância do trabalho do IME nos tempos atuais, além de promover o lançamento do novo projeto, o LABCOM.

“Estamos realizando essa live como uma forma de comemoração desses 15 anos de existência com a experiência e resistência  de um jovem que é o Instituto Mídia Ética. São 15 anos de uma instituição inovadora e à frente do seu tempo, assim como  a Comunicação. Uma Instituição que realiza a mídia antirracista, com seus desafios e avanços. Sempre Denegrindo a Mídia. Mas precisamos ter muita coragem e ousadia  para chegar até aqui e continuar por mais 5, 10 ,15 anos”, pontua Luciane Neves, , diretora-executiva do IME.

O evento também terá cobertura ao vivo pelo twitter.

Twitter: @midiaetnica.

IG: @midiaetnica/ @correionago.

FB: www.facebook.com/institutomidiaetnica

Área de anexos