Insubmissão na FLICA: Lívia Natália e Cidinha da Silva são as convidadas dos Diálogos Insubmissos!


dia_bonito_pra_chover_livia_natalia
Lívia Natália

A insubmissão vai chegar em Cachoeira, afro! Os Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras, projeto idealizado pela doutoranda em Literatura e Cultura, Dayse Sacramento, estará na principal festa literária do estado, que originou muitas outras. Este será o primeiro de muitos – com certeza – que virão por aí. E não podia ficar por menos. As insubmissas vão chegar com peso na no Casa Educar para Transformar/IPHAN. Tudo aberto ao público, sem inscrições.

Confira aqui tudo que rolou nos Diálogos Insubmissos!

Nos dias 6 e 07 de outubro (sexta e sábado) e em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade (Sepromi), o público poderá compartilhar da literatura feminista e negra das escritoras Cidinha da Silva e Lívia Natália, que farão um “afetuoso bate-papo com sessão de autógrafos, lançamento e pré-lançamento de dois títulos de cada escritora.

dialogos_insubmissos_de_mulheres_negras
Camila Sodré e Mayana Rocha

No dia 6 (sexta), às 16h, os Diálogos receberão Cidinha da Silva, que lançará seu livros “#Parem de nos matar” e “Canções de Amor e Dengo”. Na mediação do bate papo será Camila Sodré de Oliveira Dias, mestranda em Estudo de Linguagens PPGEL/UNEB que há cinco anos se dedica ao estudo da literatura produzida por escritoras negras brasileiras.

cidinha2
Cidinha da Silva

No sábado (7),  o papo e o afeto serão com a poeta Lívia Natália, que lançará seu mais recente livro “Dia bonito para Chover”, também às 16h. Aqui a mediação será por conta de Mayana Rocha Soares, doutoranda no Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura (PPGLITCULT/UFBA), com pesquisa voltada para a lesbianidade em textos literários contemporâneos.

Entre julho e agosto, os Diálogos Insubmissos reuniram mais de mil pessoas em seus debates, culminando com a presença da origem de tudo: Conceição Evaristo, em uma mesa dos Diálogos na Festa Literária do Pelourinho – a FLIPELÔ. Confira aqui como foi toda essa insubmissão.

Então AGENDE-SE:

06/OUT – Bate-Papo com escritora Cidinha da Silva + Lançamento dos livros #Parem de nos matar e Canções de Amor e Dengo

Mediadora: Camila Sodré de Oliveira Dias

Horário: 16h
Local: Casa do Governo – Cachoeira
Entrada Gratuita

07/OUT – Bate-Papo com a poeta Lívia Natália + Lançamento do livro Dia bonito para Chover

Mediadora: Mayana Rocha Soares

Horário: 16h
Local: Casa do Governo – Cachoeira
Entrada Gratuita