João Falcão estreia espetáculo sobre sentido da vida e autoconhecimento na Casa do Comércio!


O diretor João Falcão escolheu Salvador para estrear nacionalmente Que Deus Sou Eu. Com texto também assinado por ele, o espetáculo, livremente inspirado no livro sagrado Bhagavad Gita, conta o fabuloso encontro entre Krishna e Arjuna no campo de batalha. A peça entra em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio, dia 11 de janeiro, às 20 horas, e realiza apenas quatro apresentações, sempre aos sábados, até 01 de fevereiro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site do Ingresso Rápido.

Para dar vida ao príncipe guerreiro atormentado e à personificação do Criador supremo, Falcão convidou dois dos mais talentosos atores da nova geração, Daniel Farias (Arjuna) e Leandro Villa (Krishna). A dupla integrou o elenco do Sonho de uma Noite de Verão na Bahia, musical de Falcão que arrebatou o público soteropolitano.

Que Deus Sou Eu reflete sobre autoconhecimento, dilema moral e o medo de seguir em frente devido as incertezas impostas pela vida. Minutos antes de iniciar uma guerra, Arjuna contempla o front, vê o exército adversário formado por membros da sua família, amigos e conhecidos, e deseja não mais lutar. Diante da crise, o guerreiro é iluminado diretamente pelo seu mestre e amigo Krishna, que o questiona sobre os motivos do seu desânimo, reflete sobre as consequências da não ação e o lembra da sua missão no mundo.

Que Deus Sou Eu é uma versão do espetáculo Dhrama, escrito e encenado pelo próprio Falcão, protagonizado por Alinne Moraes (Krishna) e Osvaldo Mil (Arjuna), há 13 anos, no Rio Janeiro.

 

Que Deus Sou Eu, texto e direção de João Falcão.

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: 11/01 a 01/02/20 (apenas quatro apresentações, sempre aos sábados), às 20h.

Ingressos: R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia-entrada) mediante apresentação de documento oficial com foto.

Vendas: www.ingressorapido.com.br  e bilheteria do teatro, que funciona de terça a quinta (13h às 20h30); de sexta a domingo (13h ao início do espetáculo).

Telefone: (71) 3273-8543/8565

Fotos: Flora Negri