Juliana Ribeiro apresenta show inédito no projeto Domingo no TCA!


Foto Dora Almeida

A pulsação musical da artista Juliana Ribeiro ganha os palcos do Teatro Castro Alves (TCA) próximo dia 19 (domingo), 11h, com a alquimia única de um momento duplamente fértil. A gravidez de cinco meses se mistura à gestação do um novo álbum, isso tudo no início do ano em que a cantora e compositora completa 20 anos de carreira. O show inédito, Preta Brasileira, é a primeira atração de 2020 do projeto Domingo no TCA, e marca o pré-lançamento de álbum homônimo, terceiro registro fonográfico de sua carreira.

No álbum e no palco, estão, duas canções inéditas feitas por Roque Ferreira para Juliana. São elas Lindomar, uma chula amarrada, e Mulher: Pessoa que Fala, com piano gravado por Fernando Marinho, que também acompanhará ela no show. Do baú do icônico Riachão, a artista traz Panela no Fogo num arranjo brincante de coco e maracatu, tendo a honra de ser a primeira intérprete a gravar a canção. Já Carcará (João do Vale e José Cândido) ganhou arranjos em claves cubanas, fazendo uma homenagem ao show Opinião. A nona faixa do CD é Bela Oxum, presente de Gerônimo para Juliana, já lançada online.

O momento é de gestação dupla, engravidei enquanto eu gravava o CD, agora ainda estou gravando e gestando criança. É uma coisa dentro da outra, sai do ensaio e segue para o ultrassom, coloca voz numa música e depois sai para comprar o berço”, diverte-se ela.

Serviço:

O QUE: DOMINGO NO TCA | Juliana Ribeiro – Preta Brasileira

QUANDO: 19/01/2020, 11h

ONDE: Sala Principal do Teatro Castro Alves

QUANTO: R$1 (inteira), R$ 0,50 (meia)

* Vendas apenas no dia do evento, a partir das 9h, com acesso imediato à plateia do teatro