A literatura negra ganhará reforço na Flica: Elisa Lucinda, confirmada!


Elisa Lucinda.
Crédito: TV Brasil. Atriz Elisa Lucinda.

Uma das autoras que mais vende livros no Brasil, Elisa Lucinda estará na Festa Literária Internacional de Cachoeira. A poetaatrizjornalistaprofessora e cantora participa da mesa “A máxima potência que habita as palavras” junto a Paulina Chiziane, com mediação de Lívia Natália.

Os livros de Elisa Lucinda, em sucessivas edições, percorrem o país sendo lidos, interpretados, encenados, enquanto seu nome figura dando títulos a bibliotecas e outros espaços de leitura. A autora possui dezessete livros publicados, entre os quais a Coleção “Amigo oculto”, de livros infanto-juvenis, que lhe rendeu, em 2002, o prêmio Altamente Recomendável (FNLIJ) por “A menina transparente”.

Flica 2017 – A sétima edição, que acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, traz para o Recôncavo baiano influentes nomes da literatura nacional e internacional, com programação para adultos e crianças. Em 2017, estão programados debates literários, lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contações de histórias e saraus.

Serviço

Festa Literária Internacional de Cachoeira – Flica 2017

Quando: 5 a 8 de Outubro
Onde: Cachoeira/Ba