Luedji Luna este domingo (18) no Espaço Cultural da Barroquinha!


luedji luna

Este domingo  – dia 18 de junho – seguidores e admiradores da cantora e compositora baiana, Luedji Luna, terão mais uma chance de ver o show “Um corpo no mundo”. Desta vez, Luedji traz seu trabalho único para o Espaço Cultural da Barroquinha, lançando luz à campanha de financiamento coletivo para a gravação do CD de mesmo nome.

A campanha já arrecadou pouco mais de 8 mil reais, mas o objetivo final é de 35 mil. Este será o primeiro disco de Luedji, terá 10 faixas, numa proposta totalmente autoral. A música de trabalho – que também leva o nome do projeto, já tem clipe – que já ultrapassa 46 mil visualizações no Youtube.

No show, Luedji apresenta o trabalho que prepara para a gravação do CD, que terá produção de Sebastian Notini, músico sueco radicado na Bahia, também produtor dos dois últimos discos de Tiganá Santana, e o mais recente trabalho de Virgínia Rodrigues (“Mama Kalunga”).

O projeto se fundamenta na ideia do não pertencimento, do corpo que ocupa o espaço, mas não se identifica, ele nasce da necessidade de conexão com a ancestralidade.

Um Corpo no Mundo é o não-lugar!

Para contribuir com a campanha no Cartes, clique aqui

SERVIÇO

Show “Um corpo no Mundo” – Luedji Luna
Onde: Espaço Cultural da Barroquinha. Barroquinha, Salvador. Próximo a praça Castro Alves.

Quando: Domingo (18.06), 19h

Quanto: R$20