“Mas nem parece que você tem câncer”: livro será lançado no Dia da Mulher!


carol_magalhães

A história de uma baiana que, aos 29 anos, foi diagnosticada com câncer de mama é contada no livro “Mas nem parece que você tem câncer”,  da escritora Carolina Magalhães, que será lançado no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o apoio do NOB/Grupo Oncoclínicas. O evento acontece no auditório do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), em Ondina, às 19h.

“Passamos por momentos em nossas vidas que são, sem dúvidas, para nos fortalecer e nos fazer crescer de alguma forma. Este é um livro para curiosos, para quem não tem, para quem tem e para quem teve câncer. Que seja inspirador para quem precisa”, reforça a autora Carolina Magalhães.

fabiana_mascarenhas
Fabiana Mascarenhas

Durante o lançamento, Carolina e algumas das profissionais responsáveis pelo seu tratamento — Luciana Landeiro (oncologista), Angela Magalhães (psicóloga) e Ceci Figueredo (enfermeira) —, vão promover um bate-papo sobre o câncer de mama e o processo para a cura. A mesa redonda será mediada pela jornalista, Fabiana Mascarenhas. O evento será finalizado com sessão de autógrafos.

Os interessados em participar do lançamento, que tem vagas limitadas, devem efetuar inscrição prévia por meio do site do Sympla. Link direto: www.bit.ly/livrodecarol. Mais informações em: 71 99174-0142.

O ingresso custa uma lata ou 400 gramas de leite em pó, que deve ser entregue na entrada do evento. As doações serão destinadas para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci).

Minibiografia

Carolina Magalhães, 31 anos, é publicitária e atua como diretora de arte em uma das maiores produtoras de entretenimento de Salvador, Bahia. Aos 29 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e após uma dura batalha, que durou cerca de um ano e meio, lança o livro “Mas nem parece que você tem câncer” para inspirar pessoas e agradecer pela vida.