Mídia Étnica Lab promove debate com jovens empreendedores sobre mercado das Startups!


Jovens empreendedores que tiveram sucesso com suas ideias inovadoras. Eles foram convidados pelo Mídia Étnica Lab para compartilhar com o público estas soluções práticas para atividades cotidianas. São eles: Helder Pinelli, cofundador da StarOnAPP vai falar sobre a sua agência de tecnologia que desenvolve aplicativos iOS, Android e Web; Mateus Carvalho, fundador da MobAPP, que vai trazer sua experiência no desenvolvimento de aplicativos costumizados de mobilidade urbana e Tairo Gomes, da Rede Mais, que vai contribuir com o debate, trazendo as vivências do espaço colaborativo para o desenvolvimento do empreendedor, que é o produto da sua startup.

O objetivo do encontro é debater os desafios de manter uma startup, a importância dos programas de aceleração e o passo a passo para abrir uma empresa com elementos de inovação, com alto impacto social e econômico.

“ O mais importante é que é  tudo gratuito e sempre estimulando o desenvolvimento social, a transformação do ecossistema criativo e a valorização de jovens, mulheres e afrodescendentes’, ressalta Hellen Nzinga, coordenadora do Mídia Étnica Lab.

A atividade faz parte da parceria entre o Instituto Mídia Étnica (IME), através do Mídia Étnica Lab e a holding Vale do Dendê, que até setembro está com um Espaço de Inovação no Shopping da Bahia, onde oferece cursos, palestras, oficinas, rodadas de apresentações e netwoorking.

O Espaço conta com local para coworking, miniauditório para até 30 pessoas, espaço de divulgação do trabalho dos empreendedores ligados à Aceleradora Vale do Dendê, além de uma área maker para o desenvolvimento de tecnologias, gerenciada pelo Mídia Étnica_Lab, unidade do Instituto Mídia Étnica (IME).

Helder Pinelli

Serviço:

O que: Bate papo sobre o mercado de start up em salvador

Quando:  07 de junho de 2018, 17h

Onde:  Segundo piso do Shopping da Bahia – Alameda Martha Rocha, próximo à Estação do Metrô.