Moradora de Salvador vence concurso literário e tem conto selecionado para livro!


Larissa Reis
Larissa Reis

 

A Pedagoga e escritora de Salvador, Larissa Reis, foi uma das vencedoras do concurso literário “Não Pararemos de Lutar”, promovido pela Psiu Editora, que reúne contos de diversos autores nacionais.

O conto “Nossos Corpos Negros Feministas ecoando empoderamento”, de autoria de Larissa Reis, aborda os desafios enfrentados por mulheres negras no mercado de trabalho, diante dos sonhos e dos obstáculos postos nas encruzilhadas de uma sociedade racista e sexista. Larissa também é autora do conto africano “A lança que salvou Weza”, recentemente lançado pela Editora Literáfrica.

“Eu nunca desisto de lutar pelos meus sonhos de conquistar tudo o que eu desejo para viver com dignidade, ao invés de apenas sobreviver! E eu desejo sempre trocas justas, com justiça! Desejo ver o povo negro brilhando cada vez mais, ocupando todos os espaços, realizando os seus sonhos!”, comenta.

FINANCIAMENTO COLETIVO

Para que haja uma versão impressa do livro “Não Pararemos de Lutar”, a Psiu Editora, em parceria com os autores, estão realizando um financiamento coletivo, com valor a partir de R$ 15. O financiamento coletivo pode receber apoios até o dia 08 de janeiro de 2021. Para saber mais sobre, acesse o link.