Musical em homanegem a Elza Soares em cartaz no Espaço Cultural da Barroquinha este mês!


Se_acaso_vc_chegasse_MUSICAL_elza_soares

Comemorando sete anos em cartaz, o musical SE ACASO VOCÊ CHEGASSE, em homenagem a Elza Soares, volta em cartaz a partir deste sábado, 12 de agosto às 19h, no Espaço Cultural da Barroquinha. Com criação de Elísio Lopes Jr. e direção de Antônio Marques, o espetáculo teatral mostra as diversas facetas que a cantora teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB).

A montagem é construída por canções do repertório da cantora, trazendo a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia da artista. A peça recria justamente a época em que a ‘Elza’ no singular não existia e, a partir daí, vai construindo uma narrativa que se baseia na trajetória da estrela. O resultado é uma obra rica em detalhes que leva o espectador a se colocar no lugar da cantora e a refletir sobre certas atitudes tomadas ao longo da vida.

A Arte Sintonia Companhia de Teatro, nos últimos anos, vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa da dramaturgia brasileira, produzindo espetáculos que se possibilitem a inserção da música e da dança no TeatroAlém de Se Acaso Você Chegasse, fazem parte do repertório da Companhia os musicais:

Se_acaso_vc_chegasse_MUSICAL_elza_soares

AGENDE-SE!

O quê: espetáculo “Se Acaso Você Chegasse – uma homenagem à Elza Soares”.

Quando:  12 a 27 de agosto (sábados e domingos).

Horário: 19h.

Local: Espaço Cultural da Barroquinha

Valor: Os ingressos ficam por R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia)

Informações: (71) 98846-1928/  99269-8274

Vendas: No local ou pelo site: www.sympla.com.br