“Na Rédea Curta – A Peça” segue com temporada de verão no Teatro Jorge Amado!


NaRedeaCurta_
Foto_ShaiAndrade

 

A temporada de verão de Na Rédea Curta – A Peça segue em cartaz no Teatro Jorge Amado. Os fãs de Mainha (Sulivã Bispo) e Junior (Thiago Almasy) vão poder se divertir em mais seis sessões, sempre aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h, até dia 16 de fevereiro – exceto no final de semana dos dias 1º e 2/02.

“Nosso texto se atualiza de acordo com o contexto da cidade, de forma que a gente sempre usa o que está bombando, sendo assunto na boca das pessoas. Salvador está cheia de gringo e turista, obra por todo canto, Mainha certamente falará disso”, adianta Sulivã. Destaque para a participação dos três antagonistas, Meire (Genário Neto), Bisteca (Rodrigo Villa) e Keylane (Bárbara Bela), que se alternam nas sessões.

E se já foi uma deliciosa surpresa o sucesso que a websérie ganhou ao ser adaptada para o teatro, é grande a expectativa diante da novidade de que Junior e Mainha também estão chegando às telonas do cinema. Contemplado no edital de Produção para Cinema 2018 – Modalidade B da ANCINE e Fundo Setorial do Audiovisual, o longa metragem Na Rédea Curta inicia gravações no próximo mês de março, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

I SERVIÇO I

Espetáculo Na Rédea Curta

Quando: Sábado (25/1), 20h; Domingo (26/1), 19h

               Sábado (8/2), 20h; Domingo (9/2), 19h

               Sábado (15/2), 20h; Domingo (16/2), 19h

Onde: Teatro Jorge Amado

Ingressos: R$ 40 e R$ 20

Vendas: Bilheteria do teatro e IngressoRápido.com

Classificação: LIVRE