Nara Couto, Ellen Oléria e Paula Lima juntas no Largo do Pelô nesta terça (5)!


NaraCoutoEP
Nara Couto Foto: divulgação

 

Ellen Oléria, Nara Couto e Paula Lima juntas?!

É a proposta do show “Lindas e Pretas Carnavalizando”, que reunirá as três pretas no Pelourinho na próxima terça-feira de Carnaval, dia 5 de março. O trio apresentará um repertório especial com releituras carnavalescas de suas próprias composições e de canções de grandes artistas nacionais e internacionais, que vão desde Filho de Rei, de Mateus Aleluia, músico de referência nascido no recôncavo baiano, até Crazy in Love, composta pelo casal pop afroamericano Beyonce e Jay-z.

“Sempre que volto a Bahia fico muito feliz. Cantar no carnaval é mais uma alegria. Estar neste lugar que me acolhe tanto é muito especial”, conta Ellen Oléria, cantora, compositora e apresentadora da TV Brasil. Nascida em Brasília, ela possui mais de 16 anos na estrada da música e acumula prêmios em festivais, 5 discos lançados e turnês realizadas pelo Brasil e mundo afora. Já para Paula Lima, artista paulista, e uma das percussoras da cena da mescla da MPB com o funk, no Brasil, e inspiração para muitas mulheres na música, estar na Bahia é também se conectar ainda mais com sua ancestralidade, como se “estivesse em casa”. Ela se apresentou no Carnaval do Pelô pela primeira vez em 2016.

O “Lindas e Pretas Carnavalizando” se propõe a ser uma celebração da beleza, da força, e dos corpos negros conectados através da música. O projeto é mais uma das atrações ofertadas na programação do Pelô do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura/SecultBA,

 

 

SE LIGA!

O que: Show “Lindas e Pretas Carnavalizando”, com Nara Couto, Ellen Oléria e Paula Lima

Onde: Largo do Pelourinho

Quando: Dia 5 de março (terça-feira), 23h

Aberto ao público