Os humoristas Gui Preto e Kedny Silva se apresentam em Salvador dia 21


GuiPreto2_fotodivulgacao
foto: divulgacao

Com o nome Bad Boys, os humoristas Gui Preto e Kedny Silva apresentarão stand up duplo nos palcos de Salvador, nos dia 21 de setembro. O encontro dos comediantes paulista e pernambucano ocorrerá no teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura (shopping Salvador).

Gui e Kedny são conhecidos pelo potencial criativo que vem imprimindo nesta nova geração da comédia brasileira. Essa não é a primeira vez que eles dividem o palco, mas a apresentação marca abertura de uma turnê que pretende rodar outros Estados.

Segundo Kedny Silva, este reencontro nos palcos trará novidades específicas para os baianos. “Vamos estrear em Salvador, pois é o tipo de público que a gente gosta e imaginamos que vá consumir nossa apresentação

KendySilva_fotodivulgacao
foto: divulgacao

, no formato que queremos fazer”, explica Kedny, baseado nas experiências que ele já teve nos palcos soteropolitanos.

Diferente dele, Gui Preto nunca se apresentou na Bahia, mas já é conhecido pelo público local pelo humor rápido e ácido. Segundo ele, a proposta deste stand up é o tipo de apresentação que casa com espírito empoderado do público local. “A expectativa em Salvador é grande por conta da galera ser muito da resistência, ideal para nosso stand up. Ppr conta disso, estou até trazendo texto novo que acho que vai casar perfeitamente com o ouço sobre o perfil da plateia baiana”, adianta Gui Preto.

Sobre eles

GUI PRETO tem 30 anos e é um dos comediantes da nova geração que vem se destacando na cena da comédia atualmente. Paulista, ele foi recentemente convidado pelo canal Comedy Central, o maior canal de Comédia do mundo, para gravar a quarta temporada do programa Comedy Central Stand Up.

Kedny Silva ficou conhecido através do seu canal no youtube, que este ano, ultrapassou os 100 mil inscritos e milhões de visualizações. O humorista é pernambucano e em seus espetáculos, fala de relacionamento e acontecimentos, no mínimo inusitados da sua vida. Esse sucesso fez com que o humorista reunisse seu compilado de textos para levar ao palco com seu mais novo show solo: ” Todo Mundo Odeia o Kedny”.

Os stand up estará em cartaz no dia 21 de setembro, às 20h, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura). O encontro desta dupla dinâmica  é  realizado pela Benvindo Produções e os ingressos estão disponíveis no site do ingressos rapidos.