Pô, Mainha! Atores Sulivã Bispo e Thiago Almasy lançam novo canal “Na Rédea Curta”!


 

Após breve intervalo, os atores Sulivã Bispo (Mainha) e Thiago Almasy (Junior) estreiam amanhã o projeto Na Rédea Curta, com episódios semanais dos dois personagens, voltando ao ranking de destaque na cena das webseries recordistas do YouTube.

O canal Na Rédea Curta marca o amadurecimento da dupla, que promete surpresas tanto nos episódios hilários que voltam a ser lançados semanalmente no YouTube, quando fora da universo da web, com projetos futuros para palcos e para a telona também. Entre as novidades, está a apresentação da dupla no projeto Domingo no TCA, dia 29 de julho, 11h, com ingressos a R$ 1 e R$ 0,50.

 

Ao interpretar uma mãe solteira e seu filho acomodado, moradores da periferia, a dupla de atores despertou um afeto e uma identificação tão surpreendentes que chegou a lotar 16 sessões em duas temporadas em teatros de Salvador, após ter atingido a marca de 60 milhões de visualizações na internet. Conhecidos por onde passam, Sulivã e Thiago agora avisam ao público – que anda, inclusive, exigindo a sua volta – que estão retornando com tudo e com novidades que irão invadir os novos episódios no canal Na Rédea Curta.

“Tem gente que gosta de Junior e Mainha porque falam da Bahia, tem gente que diz que o projeto renova a forma de fazer humor, outras pessoas se identificam no comportamento da mãe solteira que cria o filho sozinho, algumas pessoas reconhecem que os episódios abordam uma Bahia velha e uma Bahia nova…enfim, cada um gosta do projeto por um motivo particular e isso explica também o nosso êxito”, analisa Thiago Almasy sobre o sucesso que alcançaram.

Sulivã acredita que o projeto caiu nas graças do povo pelo fato de Junior e Mainha não serem personagem caricaturais e por conta de os roteiros poderem ser assistidos por toda a família. “Os personagens não são absurdos e, se às vezes parecem ser, é porque as mães têm horas que realmente são absurdas”, conclui com humor.