Prêmio Samba Junino está com inscrições abertas até 4 de abril!


samba_junino

As inscrições para o edital Prêmio Samba Junino estão abertas e contemplará propostas voltadas à salvaguarda do Samba Junino em Salvador. Lançado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM),  o edital contemplará seis propostas que incentivem o  Samba Junino, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”. O Edital totaliza recursos no valor de R$ 30 mil para cada projeto selecionado.

Pra facilitar o entendimento do edital, bem como montar o projeto e preencher o formulário de inscrição na plataforma virtual, a FGM realizará as  Oficinas de Orientação para elaboração de propostas voltadas ao Prêmio Samba Junino (Edital 001/2018). Serão 30 vagas, no dia 14/03, às 17h, Teatro Gregório de Mattos.

Os interessados devem se inscrever através do e-mail [email protected], enviando nome completo, telefone para contato e grupo de Samba Junino que representa. Em seguida, será enviada uma resposta de confirmação – importante ficar atento ao recebimento da resposta, a fim de garantir a participação.

Já as inscrições para o edital devem ser feitas até o dia 04/04, pelo endereço eletrônico: www.premiosambajunino.salvador.ba.gov.br.

SERVIÇO

O que: Oficina de Orientação para elaboração de propostas – edital Prêmio Samba Junino – 30 vagas 

Quando: 14/03, às 17h

Onde: Teatro Gregório de Mattos

Inscrições por e-mail: [email protected]

 

O que: Edital Prêmio Samba Junino

Período de inscrições: 19/02 a 04/04

Informações e inscrições: www.premiosambajunino.salvador.ba.gov.br