Carnaval – Projeto “Black Folia” leva show de Daúde, Dja Luz e Okwei Odili ao Largo do Pelourinho!


Daúde
Daúde

 

Neste domingo (3), será a vez do Black Folia levar para o Carnaval do Pelô 2019 a World Black Music nas vozes de Daúde, Dja Luz e Okwei Odili.

A cantora Daúde, que desde os anos 80 mantém um destaque importante na cena da música nacional, traz a sua experiência com música negra brasileira para construir um repertório cheio de nuances de samba e MPB, com influências do Jazz e soul.

Dja Luz
Dja Luz

 

O cantor Dja Luz, de família musical, possui grande experiência por ter iniciado a carreira ainda adolescente e ter formado uma banda junto aos seus irmãos, ganhando destaque com shows e músicas na playlist das mais populares rádios da Bahia, e, posteriormente, tendo feito parte de bandas importantes e de destaque ainda maior, como a Filhos de Jorge. A sua contribuição engloba desde a MPB até o reggae.

A cantora nigeriana Okwei Odili, traz o olhar experiente internacional, com a proposta de levar o público para viajar em músicas com influência do Jazz, Soul, Funk e Afrobeat.

Okwei Odili
Okwei Odili – Matias Traut

 

O repertório do show BlackFolia foi montado pensando em agregar todos esses estilos e, ainda,  fazer releituras dessas músicas criteriosamente selecionadas há três mãos e rearranjadas para a ocasião do Carnaval. Hits como Pata Pata, La Vida és um Carnaval, One Love, Toda Menina Baiana, Get Luck, Mas que Nada e Alegria da Cidade, são apenas alguns dos exemplos de canções que comporão o repertório.

Serviço

O que: Show Black Folia com Daúde, Dja Luz e Okwei Odili

Onde: Largo do Pelourinho

Quando: 3 de março (domingo de carnaval) às 23h