Projeto Coro OyáIgbalé seleciona cantores voluntários! Inscrições abertas!


Coro Oyá Igbalé

O Projeto Coro OyáIgbalé do Departamento de Educação do Campus I da UNEB seleciona cantores voluntários (homens e mulheres) de todos os naipes que serão integrados ao grupo a partir do dia 05/09/2019. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 28 de agosto de 2019. 

A seleção será coordenada pela professora Julice Oliveira e pela monitora Taís Viana; e, realizar-se-á no dia 29 de agosto de 2019 , das 17h às 19h, na sala 21 do Pavilhão Multidisciplinar de Ensino (PAM) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), situado na Rua Silveira Martins, 2555, Cabula. Será realizada em três etapas: entrevista (I etapa) e audição (II etapa).

Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 18 anos que fazem parte da comunidade acadêmica da UNEB (professores, alunos e funcionários) e integrantes da comunidade externa, especialmente integrantes das comunidades tradicionais do Candomblé e professores da rede estadual e municipal de ensino; e, demais interessados. Os candidatos não precisam ter experiência em canto ou ter participado de outros corais.

Os ensaios regulares acontecem sempre às quintas-feiras das 13h30 às 17h na sala 21 do Pavilhão Multidisciplinar de Ensino (PAM) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Os ensaios extras e demais atividades nos outros dias da semana. O projeto não paga ajuda de custo, pro labore, bolsa, prêmio em dinheiro ou qualquer tipo remuneração.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada AQUI.

 

SAIBA MAIS

Informações: Tel: (71) 985240462 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Músicas para a audição que será realizada no dia 3 de outubro de 2018, das 18h30 às 20h30

Cantiga Iansã Senhora do Amanhecer

Cantiga Promessa ao Gantois

Cantiga Muito Obrigada Axé

https://www.youtube.com/watch?v=xod96QwUs84