Puxadinho MassaLarica tá de volta, afro! Pizza, Música e mais!


puxadinho massalarica

O sarau cultural Puxadinho MassaLarica inicia segunda temporada no próximo dia 17 de setembro (domingo), com novo horário, das 16h às 21h. Vai ter coletivo de poesia cantada, Boca Quente e o tatuador Pedro Colletto para um Flash Day Tattoo.

A novidade da nova temporada é a entrada de mais um residente artístico, o DJ Jack Nascimento, um dos criadores da festa BATEKOO. Ele se une à babadeira Drag Queen negra, Rosa Morena, que retoma o close mensal em grande estilo.

RosaMorena_PUXADINHO_MASSA_LARICA
Rosa Morena – Foto Filipe Louzado

Coletivo Boca Quente vem de lá com os versos fortes de Ayran Búfalo Reis Yaiá, Pedro Lucas, Jamile Santana, Milsoul Santos e Djailton Magalhães. Já o estreante da rodada é o tatuador da Black Badger Tattoo Club, Pedro Colleto que vai “riscar” a galera cobrando valores acessíveis.

VAI TER TAMBÉM…

“Bate-papo Show” sob o comando de Rosa Morena. O sarau acontece na Rua Ari Pereira de Oliveira, nº34, Rio Vermelho.

Sobre o Puxadinho – Desde novembro de 2016, a jornalista Juliana Dias promove dentro da casa onde reside o Puxadinho MassaLarica.

O sarau cultural ocorre, geralmente, uma vez por mês e a cada edição reúne um coletivo de artistas produtores para compartilhar arte, cultura, entretenimento e gastronomia.

Desde então, mais de trinta artistas da Bahia e do Brasil já se encontraram na casa e experimentaram as pizzas artesanais, que a jornalista produz, denominadas Massalarica.

Serviço

O que: Puxadinho Massalarica 8ª edição

Onde: Rua Ari Pereira de Oliveira, nº 34, Rio Vermelho (próximo ao quartel de Amaralina)

Quando: 17 de setembro (domingo), das 16h às 21h

Atrações: Música – DJ Jack Nascimento; Poesia Cantada – Coletivo Boca Quente; Flash Day Tattoo – Pedro Colletto; Performance – Drag Queen Rosa Morena

Entrada gratuita