Rapper Gibi lança clip da canção “Mundão”!


rapper_gibi
Foto Ramires AX

O Rapper baiano, Gibi, lança no próximo dia 27, às 19h, o clip da canção “Mundão”, no qual  atua ao lado da influencer soteropolitana Bruna Ferreira. O lançamento acontece no canal da produtora musical Vix Mais Um – VIXH+1, simultaneamente disponível em todas as plataformas de música.

 “É meu primeiro clipe solo, então já tem um sentimento muito forte por ele e a música. O clipe fala sobre um momento de love que eu tive”, conta Gibi. 

A produção musical ficou por conta de Doug Beats. Gravado em uma locação na região central de Salvador, o clipe tem direção e edição do produtor audiovisual, Ramirex Ax. As novidades sobre o novo momento artístico de Gibi não param por aqui. O rapper relata que está preparando uma série de lançamentos para o próximo verão, a exemplo do feat que está a caminho com cantor de pagode O Poeta: “Todos podem esperar muito balanço, muita baianidade, além da mistura entre o rap e pagode. No entanto, a faixa Mundão abrirá os caminhos”, ressalta o artista.

Sobre Gibi 

Gibi começa a escrever uma nova história de sua carreira. Filho de músicos evangélicos, aos dez anos, Gibi se envolve com a música, ainda na igreja começou a tocar bateria e violão. Mas foi em uma das edições do Festival Animal da Canção Estudantil – FACE, em meados de 2014, quando aos 17 anos percebeu a sua vocação vocal, elogiado por grandes nomes da música baiana, a exemplo do cantor Saulo Fernandes.

Mais tarde, em um show em Salvador, Gibi se viu frente a oportunidade. Sempre sagaz, aproveitando a falta do backing vocal no show do também rapper baiano Fashion Piva, Gibi assumiu o microfone. A partir desta oportunidade, aumentaram as chances, com ela as possibilidades e o seu crescimento artístico – passando a abrir shows de artistas do polo nacional, tais como Djonga, Froid, Matue, Costa Gold, entre outros.

Confira o clipe aqui, a partir do dia 27/11.