Sarau na Biblioteca do Goethe-Institut convida Maria Izabel Nascimento Muller!


O Sarau na Biblioteca do Goethe-Institut Salvador acontece pela segunda vez no dia 24 de abril. A escritora convidada desta edição será a escritora Maria Izabel Nascimento Muller, autora de “Os contos de fadas na realidade afro-baiana”.

Além do bate-papo com a escritora, haverá também recital de poesia e leitura de textos literários com a participação de Jeane Sanchéz, Michelle Saimon, Ametista Nunes, Gabriel Lopes Pontes, Rosana Paulo, Marcos Peixe, João Fernando Gouveia, Mauro Lúcio, Marcos Peralta, Valdeck Almeida, Cacau Novaes, Rita Pinheiro e Alvorecer Santos.

Também acontecerão apresentações musicais com Evandro Correia, Magno Estevam, Walter Rozados, Lícia Souza, Marcos André e Conexão Estalos & Faíscas. No local, também acontecerá uma exposição e venda de livros e CDs dos participantes.

 

Maria Izabel Nascimento Muller
Maria Izabel Nascimento Muller

Maria Izabel Nascimento Muller

Maria Izabel Nascimento Muller nasceu em Jacobina, cidade localizada na Chapada Diamantina, onde se formou em Magistério. Após prestar concurso para professor da rede pública de ensino da Bahia, ela se mudou para Salvador, onde fez o curso de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, pela Universidade Católica de Salvador (Ucsal). Depois, Izabel fez pós-graduação em Estudos Afro e Tradição e Cultura, nas Universidades Federal (UFBA) e do Estado da Bahia (Uneb). Após casamento, passou a viver na Suiça, onde estudou alemão e trabalhou como voluntária em um programa da Organização das Nações Unidas (Onu). Muller mora atualmente em Portugal.

Serviço:

O quê: Nosso Sarau

Onde: Biblioteca do Goethe-Institut Salvador – Av. Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória

Quando: 24 de abril – 18h

Quanto: Gratuito

Classificação indicativa: Livre