Scream Festival 2020 pautará representatividade e empreendedorismo!


Scream Festival
Val Benvindo

O Scream Festival, maior Festival de criatividade e mídia do nordeste acontece nos dias 04 e 05 de dezembro e traz uma programação diversa e gratuita. Em sua terceira edição o evento terá personalidades negras que são destaque em diversas áreas de atuação.

Com o tema central “Chega de normal”, o Festival dará acesso livre ao público em mais de 40 horas de programação, que será dividida em quatro trilhas: Cidades – a melhor invenção da humanidade, Cultura e Vocação, Empreendedorismo Focado e Inovação aplicada.

Dentre os palestrantes confirmados, o Scream Festival reúne importantes expoentes afrodescendentes entre eles: Paulo Rogério Nunes cofundador da Vale do Dendê; Nana Baffour CEO da Qintess; Lucas Reis CEO da Zygon, empresa de mídia programática; Viviane Ferreira sócia diretora da Odun Filmes; Liz Reis coralista e solista do coro juvenil do Neojiba; Paulo Bahia publicitário; Gabriela Loran atriz e influenciadora; Marcio Lima presidente estadual da Central Única de Favelas; Maili Santos maquiadora e empreendedora; Carmem Silva ativista e liderança do MSTC; Val Benvindo jornalista e produtora; Isaac Silva estilista, entre outros.

Paulo Rogério
Paulo Rogério Nunes

Paulo Rogério Nunes – do Alto da Terezinha para o mundo

SERVIÇO

Scream Festival 2020 – Chega de normal

Quando: 4 e 5 de dezembro, de 9h às 18h.

Onde: transmissão online.

Inscrição: gratuita, via www.screamfestival.com.br.