Show “Nós Somos Moçambique” acontece neste sábado (6) no Pelourinho! AJUDE!


moçambique
Mike Hutchings/Reuters

O show “Nós Somos Moçambique” acontece neste sábado (06/04), das 17h às 22h, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador. A iniciativa é realizada por produtores e artistas baianos em prol da população do país do Sudeste da África, após passagem do ciclone Idai, no dia 14 de março, afetando, principalmente, a Cidade de Beira, deixando centenas de mortos e milhares desabrigados.

Estão confirmados para o show os artistas Dão Black, Lazzo, Wil Carvalho, Wilson Carvalho, Rafique Nasser, Pablício Pablues, Tonho Dionorina, Patiño, Aloísio Menezes, Juliana Ribeiro e João Teoria. A troca do ingresso para o evento beneficente se dará por meio da doação de 800g de leite em pó que pode ser feita a partir das 14h, em um posto de atendimento do movimento disponível no Largo.

Aloísio Menezes
Aloísio Menezes

Além da atividade cultural, o movimento “Nós Somos Moçambique” arrecada, até esta sexta-feira (05), donativos para serem encaminhados ao país africano. A entrega pode ser feita no Centro Cultural Solar Ferrão, Museu Tempostal e Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica, todos no Pelourinho, e ainda no Museu Carlos Costa Pinto, no Conjunto Pirajá I e no Centro de Artes Humanidades e Letras da UFRB, na cidade de Cachoeira.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (71) 9 9269-9521 (Joana Flores – Coord. Geral).

Do Cidade Satélite