Solar Music Festival terá cantora Mariella Santiago como uma das atrações


Foto: Marcos Sandes

A cantora Mariella Santiago se apresenta no Solar Restaurante juntamente com artistas como Eric Assmar, Bruna Barreto (The Voice) e Bago de Jazz no Rio Vermelho e na Graça, consolidando o quinto ano do projeto Solar Music Festival, com o melhor da música instrumental e jazzística produzida em Salvador. Desde quando foi criado, o Solar Music Festival se firmou como um espaço aberto aos artistas da cena musical independente da Bahia, reunindo gastronomia e shows de diversos estilos como MPB, jazz, blues, pop e rock.

Na edição de junho de 2019, o Solar Music Festival traz a união da gastronomia com música de qualidade, às quintas e sextas, 20h30, no Restaurante Solar Rio Vermelho; e às quintas, às 18h, no Restaurante Solar Graça, no Palacete da Artes. 
O Solar Rio Vermelho contará com parceria do Estacionamento do Hotel Mercure, onde o cliente paga valor diferenciado pela hora estacionada. Nas duas unidades do Solar Restaurante, Rio Vermelho e Graça, o couvert artístico é de R$15 (quinze reais) por pessoa.
Mariella Santiago apresenta a segunda temporada do show “Nouvelle Vague” – Bossas e Afro Sambas. No repertório canções brasileiras que ganharam o mundo com versões em outros idiomas, como Samba da Bênção e Berimbau (Baden Powell. Vinícius de Moraes). Canções como Sina, de Djavan, gravada pelo Manhattan Transfer nos anos 80 e “Sou Eu” do saudoso maestro Moacir Santos, completam a diversidade do repertório.
Mariella Santiago – show Nouvelle Vague/Solar Music Festival ANO 5
Onde: Restaurante Solar Graça – Palacete das Artes – Graça
Quando: 06/06 (quinta-feira)
Horário: 18h
Couvert artístico: R$ 15
Informações e reservas: (71) 3328-3444– Solar Graça