Teatro Escola Jorge Amado abre inscrições para diversos cursos: jovens [email protected]!


teatro jorge amado

O Teatro Escola Jorge Amado (TEJA) abre inscrições para cursos de Teatro, Fotografia, Produção Cultural, Iluminação, Maquiagem e Dança Moderna. Gratuitas, as oportunidades são para jovens afrodescendentes e estudantes da rede pública de ensino, de 14 a 24 anos . O Projeto acontecerá no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

Além dos cursos principais, este ano o TEJA vem com uma variedade de módulos interdisciplinares de Cultura Nordestina/Construção Textual, Filosofia, História da Arte, Museologia, Ciências Políticas, Práticas Argumentativas, Preparação Vocal, Comunicação e Cultura, Assessoria de Comunicação e  Historias Afro Brasileira. Cada aluno poderá optar em até três módulos interdisciplinares- integrando sua estrutura curricular de cada curso artístico escolhido.

Para os demais interessados que não se enquadram no perfil social, O TEJA destina uma cota de vagas por turmas para o público em geral, é cobrada uma taxa única de R$ 250,00 para cada curso artístico e as inscrições estão abertas até dia 11 de março. Todos inscritos nos cursos principais terão acesso a grande interdisciplinar e atividades realizadas durante o semestre. As inscrições para esta categoria podem ser realizadas através do link sympla/teatroescola